sábado, 26 de abril de 2025
Trocas e Devoluções:
Vamos ficar tristes se você não gostar de seu produto, ou se, por algum motivo, ele chegar em sua casa danificado, todavia você pode contar com a nossa estrutura caso algum problema ocorra
Para isso, é muito importante que você siga alguns passos:
NÃO RECEBA AS MERCADORIAS SE ALGUM DOS FATORES ABAIXO OCORRER:
Embalagem chegar aberta ou avariada;
Sinais de avaria nos produtos;
Produto(s) em desacordo com seu pedido(s).
CASO VOCÊ QUEIRA TROCAR SEU PRODUTO RECEBIDO POR OUTRO DE NOSSA LOJA:
- Primeiramente nos avise sobre sua decisão via e-mail [email protected] com seu depoimento e o número do seu pedido;
- Você vai precisar embalar o produto com todas as peças enviadas, dentro da embalagem original e garantir que a embalagem esteja suficientemente protegida contra avarias no transporte de retorno (Não aceitamos envio de peças montadas);
- Assim que pronto, nos avise para que possamos agendar coleta do móvel em seu endereço;
- Após o tempo de retorno via transportadora, receberemos o móvel e faremos conferência das peças para averiguação da qualidade no prazo de 10 dias úteis após o recebimento do móvel em nosso depósito, e assim, caso o móvel não apresente indícios de uso faremos sua entrada em nosso estoque;
- Em seguida, prepararemos o novo item escolhido dentro do prazo estabelecido na página do produto para envio ao cliente;
- Os custos de frete para o envio do novo produto, são por conta do cliente e esta cobrança será feita de forma antecipada via boleto ou transferência bancária;
CASO SEU PRODUTO RECEBIDO TENHA UM DEFEITO:
- Caso seu produto apresente defeitos de fabricação, você pode solicitar a troca diretamente com nossos atendentes, dentro do prazo de garantia (veja na página de cada produto);
- Nossos contatos são: Telefone (55) 32611021 / WhatsApp (55) 32611021 / E-mail [email protected] / Ou via chat/suporte no nosso próprio site, nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 07:00h às 18:00h.
- Em seu contato informe o número do seu pedido e nos envie fotos para que possamos identificar o problema
- No prazo máximo de 24h, retornaremos com informações sobre o processo e prazos de solução do seu caso.
- Os custos de transporte são de nossa responsabilidade.
NÃO DEVOLVA PRODUTOS DANIFICADOS SEM ANTES SEGUIR ESTE PROCEDIMENTO.
Para devolver o produto comprovadamente danificado, faça-o preferencialmente em sua embalagem original (ou equivalente), juntamente com a nota fiscal e demais documentos que acompanham o produto.
E o mais importante: GENTILEZA GERA GENTILEZA
Mesmo que nossa política de trocas e devoluções esteja em acordo com o Código de Defesa do Consumidor, acreditamos mesmo na relação cordial e de confiança entre pessoas para a resolução de problemas. Por isso, não deixe de entrar em contato conosco antes de qualquer coisa, pois trabalhamos com honestidade para que você esteja sempre satisfeito.
Embalagens e Montagem:
A embalagem da nossa loja, é pensada em todas as situações por onde os volumes de caixas pode passar, ela vai passar por várias mãos cuidadosas mas o caminho pode ser longo, não é?
Nós projetamos com cuidado e procuramos ver cada detalhe para a proteção dos nossos produtos, reforçamos e tentamos deixá-la o mais resistente possível pra que nada dê errado!
Nós não oferecemos serviços de montagem, mas produtos seguem desmontados e são acompanhados de Manual de instruções, você pode conferir na página de cada produto e, claro, também pode falar com a gente!
Prazos e Entregas:
Os prazos de entrega de nossos produtos variam de produto para produto, por isso consulte o prazo de entrega na página do item que você gostou, lá em informações "SOBRE A ENTREGA", logo abaixo do botão comprar do produto.
Ao digitar o seu CEP você vai ficar sabendo do prazo de preparação + tempo de transporte conforme a disponibilidade atual do produto.
Nós levamos os prazos prometidos muito à sério e por isso vamos recomendar sempre o maior prazo para evitar qualquer tipo de atraso.